Empresa

Quem Somos

A DL é uma empresa brasileira fabricante de produtos eletroeletrônicos fundada em 2004.

Com sede no município de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, um dos principais polos de tecnologia do País, também conhecido como o Vale da Eletrônica, a DL se tornou referência na fabricação de Tablets, MPs, DVDs e Som Automotivos, Acessórios Eletrônicos, entre outros.

Sempre focada em oferecer produtos inovadores que atendam às necessidades dos clientes, a DL foi a primeira empresa a vender as legítimas panelas elétricas de fazer arroz e a lançar a panela de pressão elétrica no mercado brasileiro.

Além do pioneirismo, a DL prioriza a qualidade de seus produtos e investe em pesquisa e tecnologia, acumulando, assim, certificações como ISO 9001, norma que garante que os produtos são submetidos a rigorosos processos e fabricação, ANATEL e INMETRO.

fotoempresa

Missão

Desenvolvimento contínuo de soluções que agreguem valor ao produto, reduzindo custos, agilizando os processos e gerando resultados.

Visão

Manter permanentemente o comprometimento com os nossos clientes, oferecendo qualidade, agilidade, flexibilidade e competitividade na busca incessante de tornar-nos referência nacional no segmento, utilizando tecnologia de ponta e trazendo inovações para o mercado.

Responsabilidade Social

DL é a nova mantenedora do Hospital do GRAACC

A empresa doará ainda 50 tablets para a instituição, além de repassar parte das vendas, de agosto a outubro, do tablet e-Duk Kids

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, vai deixar o dia a dia dos pacientes do Hospital do GRAACC mais tecnológico. A empresa se tornou mantenedora da instituição, contribuindo financeiramente para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

Como parte das ações de comemoração dos 10 anos da DL, serão doados 50 tablets para uso na quimioteca, Brinquedoteca Terapêutica Senninha, reabilitação e centro de pesquisa do GRAACC. A ideia é usar a tecnologia como um potencial acelerador na resposta dos tratamentos.

“O GRAACC possui um hospital que disponibiliza todos os recursos para realizar um tratamento eficaz  e humano com objetivo de oferecer as melhores chances de cura a crianças e adolescentes com câncer. Nada disso seria possível sem a participação ativa da sociedade, em especial nossos mantenedores, pessoas físicas e empresas. Por isso a parceria com a DL é tão importante.”, diz Tammy Allersdorfer, gerente geral de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

“Para a DL ser parceira do GRAACC é uma honra, afinal a ONG é referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina. Queremos retribuir para o consumidor o sucesso da empresa e nada melhor do que ajudar a combater e vencer o câncer”, ressalta Francisco Hagmeyer Jr., diretor comercial e de Marketing da DL.

Anualmente, o GRAACC atende mais de 3 mil crianças e realiza mais de 26 mil consultas, 1,6 mil cirurgias, 37 transplantes de medula óssea e 11 mil sessões de quimioterapia . A instituição também é referência em ensino e no desenvolvimento de pesquisas clínicas, cirúrgicas e biológicas do câncer infantil.

Voltar